quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comprinhas na Internet

Não faz muito tempo que me apaixonei pelo mundo das maquiagens, e é natural que ler sobre o assunto é fundamental para estar por dentro do que existe de melhor neste universo.
Logo fiz minha lista de desejos (famosa Wish list) e comecei a pesquisar como comprar todos os mimos. Cai em vários vídeos e passo-a-passos que mostravam como fazer tintin por tintin. Até os erros e fracassos estavam relatados. Bem, depois de muitas terapias e aconselhamentos psicológicos criei coragem e fiz meu primeiro pedido.
Comprei três pincéis da marca Coastal Scents, que me pareceu ser uma boa opção pra quem está começando. Me parece que a marca de pincéis que é mais desejada pelas mortais BR (por estar um pouco ao alcance dos nossos bolsos) é a Sigma, mas ainda é um pouco carinha, só que pelo que li, vale o investimento. Quem sabe em um futuro!
Continuando... como eu não iria aquentar ficar sem pincéis, pois li que eles fazem a maquiagem acontecer, comprei os bonitinhos ai do lado.
Estava louca de preocupação... se iria chegar, se ira ser tributado pela RF, se eram realmente bons... blábláblá. CHEGARAM! Tudo bem embaladinho como as bloqueiras que já compraram descreveram. São muito macios mesmo. Ainda não testei todos, só usei o Kabuki (o menorzinho). Ele é para blush, e é realmente muuuuuito bom. A aplicação é muito bem distribuída, mas fica uma partizinha mais escura onde normalmente queremos marcar, ou seja, abaixo da bochecha. Uma delícia de usar, bem diferente dos pincéis que tinha. (Avon e Natura - desculpa, mas foi minha experiência).
A empolgação foi tanta que já fiz outros dois pedidos. Assim que eles chegarem eu mostro aqui.

1 comentários:

Ana Júlia disse...

Oi Alexia!
Adorei teu blog, já adicionei nos que eu sigo.
A minha primeira compra de pincéis também foi na Coastal, comprei um Kabuki que nem o teu só que rosa. Tenta usar ele pra passar pó, é diviiino!

Beijos!

www.copypasteandbeauty.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!