terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais Comprinhas lá fora

Depois que comecei a ler sobre maquiagens iniciei a minha lista de necessidades, ou wish list, como já li em vários blogs. Assim que concluir, se é que é possível chegar ao fim dos meus desejos eu faço um post especial. Continuando... dentro dos itens já escolhidos estava um matificante que pelo que li faz maravilhas. Os matificantes agem bloqueando parte da oleosidade e podem ser usados antes ou depois da maquiagem, dependendo do tipo (pó ou creme). Pedi pra uma amiga que estava em viagem aos EUA que me trouxesse o tão falado DE SLICK MATTIFYING POWDER da Urban Decay.


Minha pele é extremamente oleosa na região da testa, nariz e alto da face. Já usei ele antes da base, pó e corretivo, mas acho que ele tem melhor resultado passando ao final tb. Como ele é branquinho, isso não atrapalha tanto a tonalidade final, mas deixa um ar mais claro. É bom sempre dar uma útlma conferida na cor.


Além da aplicação na hora da make, vale levá-lo na bolsa pra dar alguns retoques quando necessário. Ele pode ser aplicado sobre a maquiagem sem melecar tudo.

Ainda está em fase de teste. Logo darei meu veredicto.

Kisses!

4 comentários:

Jackie disse...

Uauu! Eh lindo, e parece ser otimo!
Testa e dps fala pra gente!
Bjks

Hédila disse...

Lele, espero que goste do matificante. Quando precisar eu trago outro pra vc.
Bjs!

Karol disse...

Agora vc só quer saber das maquiagens, hein...
É isso ae amiga!!!

Débora disse...

Nossa mais um pro meu wish list!!
Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo comentário tb!! Vou adicionar o teu ao meu blogroll tb! Achei muito informativo!! Estou ansiosa pelo teu review dos pincéis da coastal! Estou na dúvida ainda se levo os sigmas ou os coastal!!

Beijoos

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!