segunda-feira, 28 de junho de 2010

Torcendo com o Brasil

Não teve jeito! Não resisti e fiz minha homenagem à nossa seleção de futebol. Estava me sentindo uma despatriada e por isso escolhi uma decoração "verde e amarela" para a unha da semana. Apesar de estar meio em baixa a decoração de unha com florzinha, eu ainda sou apaixonada por esta opção de desenho. Acho mais delicado e menos CHEGUEI! Assim dá pra enfeitar sem chamar muito a atenção, principalmente no meu trabalho, onde todo mundo é bem sério (rsrsrs). Mas quem tem um pezinho no mundo fashion não resiste.

Bem, com relação à minha unha comemorativa, tá ai em baixo a decoração. É um arranjo de florzinha BRANCA, com o miolinho AMARELO, as folhas e caules VERDE e um botão de rosa AZUL. Totalmente BRASILEIRA!!!


Agora em detalhe.





E valeu o esforço. A seleção fez bonito hoje. Deu orgulho de ver. Eu sempre acreditei que nós éramos muito bons, mas quando eles mostram o futebol que têm fica bem mais empolgante.


É isso aê.... RUMO AO HEXA BRASIL! E agora de florzinha nas unhas!

Kisses

2 comentários:

Lia disse...

Nossa ficou muito fofo!
Posta um passo-a-passo pra nós!!
bj

Ana Luiza disse...

Menina, já te mandei e-mail para os dois endereços disponíveis e mensagem no twitter, onde tu andas? Preciso dos teus dados para enviar o prêmio! ;)
Beijocas

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!