domingo, 5 de setembro de 2010

Feriado + Aniversário

Olá meninas! Este findi o post foi produzido no Norte Fluminense. Pra quem não conhece bem, compreende a região mais ao norte do estado do Rio de Janeiro. Tipo: Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Macaé e Campos dos Goytacazes. Estou em Campos na casa dos meus sogros para o aniversário da minha afilhada que vai ser daqui a pouco.

Ontem a noite escolhi um look mais simples para uma visita aos amigos daqui. Demorei um bom tempo ainda pra fazer a make, mas estou melhorando. Quando estava pronta me deu aquela preguiça de tirar foto, (como é difícil) ainda mais que meu marido não é lá essas coisas como fotógrafo (paciência ZERO).

Adoro listras e a blusa foi uma "criação". Vi o tecido e escolhi o modela da blusa, o trabalho mesmo foi da costurei que quebra meus galhos. (ela nem imagina o que a aguarda para o verão). Andei lendo que o estilo NAVY, também conhecido como marinheiro ou náutico, remete à listras, geralmente em azul, vermelho e branco. Como as cores são uma mistura disso e algo mais, não sei se posso assim classificá-lo. Mas vamos combinar uma coisa: tá bem verão, não é?!

Agora preciso me arrumar para o níver.

Bjs!

PS: Fiz uma unha especial para a festa. (by Barbie)

1 comentários:

patty disse...

Olá!!! Só passei pra dar um oi!!! Tudo bem c/ vc?
Nossa a camiseta ficou linda ein,parabéns pela criação!!
Bjs e bom feriado
Patty
http://falandodebeleza.wordpress.com/

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!