sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Troquinha de Natal (mas não é ano novo?)


Pois é, detalhes à parte, ando com meu calendário meio (MUITO) atrasado, mas... como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca!". Participei do Amitroquinha de Natal junto com várias leitoras do blog .:pespontos:. (uma delícia de blog, tá), e troquei e-mails muito legais com minha nova amiga, a Erika de Santos/SP dona do blog Mundo da Erika (outro blog muito gostoso de ler). Minha amitroca fez tudo certinho e recebi a caixa do dia 24/12, mas eu que não conseguir deixar aqui minhas manifestações de euforia. Tipo assim, AMEI TUDO! Foram tantas coisas... uma mais linda que a outra. Vou tentar falar de cada um:
(da esquerda para direita)
  • kit de beleza com esmaltes, lixa fashion, sabonete líquido e detalhe para sombra maravilhosa de revlon (coisa de gente phina). Já usei e adorei. Vou postar uma foto com elas.
  • Item reginal: Tachão de Ubatuba: doce típico da região da minha amiga e que fez sucesso aqui em casa. Não sobrou nem pro cachorro.
  • Dupla natalina: Muito fofo e cheiroso tb. É um kit para aromatizar o ambiente. Vem com spray delicioso pra aplicar nos bonequinhos (acho que é isso, pq foi o que fiz e coloquei na porta do guarda-roupa no quarto. E mais, quadrinho lindo de caixinha de Natal, pra colocar foto.
  • Caneca: linda, florida, alegre e ROSA. Quem me conhecer sabe o quanto eu amo essa cor.
  • Livro: Queria que você estivesse aqui. Já estou lendo e amando. Tem mistério, suspense e um leve romance. Na minha medida!
  • Doce PRAVÊ: É isso mesmo. É pra ver, mas parece tanto com doce que dá vontade de morder (meu irmão mordeu pra testar, rsrs). Na verdade é uma toalhinha aveludada com uma cereja (de plástico, é claro) em cima. Um verdadeiro docinho!
  • Kit perfumado: cremes e mais, chiquérrimos. É incrível como tem coisas que quando são escolhidas por quem dá mesmo o presente carregam um pouco delas. Quando uso o creme imagino que a Erika deve ter o mesmo cheiro (sou muito sensitiva).
  • Receita: Não satisfeita em me mandar um única receita, minha amiga me mandou um livro. E é de uma leitura tão informal com trechos de cartas onde uma personagem, Antonia, escreve para sua Bisa Ana. Ainda não li, mas já o folheei. Quem sabe algum dia eu não me aventuro e saio do arroz com feijão...
  • Itens de papelaria: Foram tantos que eu tenho receio de esquecer de algum. Canetas coloridas, borracha da Jolie (me empolguei e comprei um agendinha), lápis com carimbos, porta-cartões fofíssimo, agendinha de bolsa, álbum de fotos (detalhe para o estilo que eu amo que é algo meio artesanal com ótimo acabamento, bloco de imã para anotações (foi pra porta da geladeira), bloco de coração com caneta, borracha ROSA.
  • Mais doce, pra COMER: Além de deliciosos eles vieram em uma latinha de coração que eu amei. Já entrou para a minha coleção de "COISAS BONITINHAS QUE EU NÃO ME DESFAÇO".
  • Cartão de Natal carinhoso contando os mimos enviados, e mandando desejos de um Feliz Natal e Ano Novo.
Bem, acho que não deixei escapar nada, espero. Lá no blog do pesponto vai estar em breve a foto da minha caixa (a que recebi) e no blog da Erika ela postou a caixa que eu mandei pra ela.

Fica aqui o incentivo à realização de eventos como este, que apesar de muitas pessoas não compreenderem como é possível acreditar e mandar um caixa cheia de coisinhas legais para alguém que nunca vimos (pessoalmente), é com essa atitude que estamos dizendo que acreditamos no ser humano e que quando fazemos as coisas com amor, esse amor volta, sem que precisemos cobrar.

Um Feliz Natal (MUITO ATRASADO) e Maravilhoso Novo Ano (posso desejar o ano todo, hehe) para minha queridas amigas dos blogs que visito e que me visitam.
Adicionar imagem
Beijos!

Alê
Olha minha carinha de feliz

3 comentários:

Mari Barros disse...

Bacana essa troquinha. rs
Usei o Nude ele ganhou a votação. rs

Ca Coelho disse...

Gente que tanto de coisas, deve ter sido mesmo o máximo!!

Patricia disse...

Ai, quanta coisinha linda! Deve ter sido bem bacana!
Bjao

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!