quarta-feira, 23 de junho de 2010

All about eyes


Quem nunca sofreu com as "benditas" olheiras. Pois é, e elas são por diversos motivos: cansaço, genético, alergias... palavras da minha dermatologista. E pelo que ela me falou... NÃO TEM JEITO!! Mas eu sou brasileira e não desisto NUNCA, resolvi investir meus reais em um produto que anda prometendo maravilhas. Uma amigassa trouxa pra mim dos EUA o lançamento da CLINIQUE para a região dos olhos - ALL ABOUT EYES RICH.
Ele promete diminuir o inchaço e reduzir a aparência escura dos olhos. Possui duas fórmulas. A rich é mais indicada para que tem a área dos olhos mais ressecada, mas entenda que é a área dos olhos. Pele oleosa às vezes engana. No meu caso a oleosidade está concentrada no nariz, maçãs do rosto e testa. Então escolhi o tipo RICH. Não dá pra dar mole para as rugas logo cedo. A outra fórmula é não tem rich no nome e é em forma de gel.
Ainda não posso atestar minha aprovação, mas ouvi dizer que em duas semanas já aparecem os resultados.

Modo de usar: Passar na região dos olhos, pálpebras e olheiras pela manhã e a noite.

Vamos aguardar!!!

Kisses!

1 comentários:

Gisele Silva disse...

Que bom saber que tem diferença de fórmula. A minha pele não é tão oleosa, vou ter que comprar o outro.

valeu a dica!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!