segunda-feira, 21 de junho de 2010

A cor da vez!

Como não estou em casa a noite devido a faculdade, não tenho tido tempo de acompanhar nenhum programa de tv, principalmente novelas. Podem falar o que for, mas as novelas são uma fonte de idéias e novidades para nós mulheres. Quer ver o que está na moda em decoração, roupa, maquiagem e outras coisinhas mais, assista um capítulo de novela, que não seja das de época, por semana e pronto! Pois bem, foi assim que escolhi a cor desta semana. Estava eu assistindo pela primeira vez um capítuloda novela das 6 "Escrito nas Estrelas" quando reparei no modelito da atriz Carol Castro que interpreta a Mariana. Fiz meu raio x completo e parei nas unhas. Que cor linda!!!
(Olha ela na fotinho aqui em baixo)

Amor a primeira vista! A cor é linda e eu não podia ficar sem ela. Na verdade eu não consegui a cor exata, e seu alguém souber qual é, por favor me fala. Mas eu lembrei das minhas últimas aquisições... A coleção Muito Luxo da Impala que eu já falei nela semana passada. Tem uma cor muito parecida. O l'amore!! Ela só é um pouco mais vinho do que a da Carol, mas estou pensando em usar um rosa da mesma coleção para dar o ton. Pintei ontem a tarde enquanto vibrava com o Brasil na Copa. Olha que fofo que ficou!

A foto ficou um pouco escura porque estava de noite. Vou tirar uma na luz do dia pra vcs verem melhor!!

Kisses!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!