quinta-feira, 17 de junho de 2010

Looks das Leitoras - Blog Eu Capricho


Olá meninas!! Hoje, depois de uma semana longe dos blogs que amo, passei minha visita matinal e pra minha enorme surpresa euzinha estava em um deles. Pois é! Mandei uma foto para o concurso Looks das Leitoras do blog da Luiza Gomes - Eu Capricho. Este foi um dos primeiros blogs que conheci quando iniciei minha paixão pelo mundo das cores (principalmente das maquiagens). Aprendi e aprendo muito com as dicas deste blog. Tudo de novo e legal tá lá!

Bem, voltando ao assunto do concurso... mandei a foto e esperei pra ver no que dava. E DEU!! O processo de escolha foi o seguinte: A Lú separou o concurso por etapas. Eu participei da primeira com mais 5 meninas, e meu look foi o mais votado. O mais legal é que eu nem sabia que já estava concorrendo e nem pude fazer campanha, mas como a composição da roupa agradou, as leitoras do site me deram o voto de confiança (rsrsrs). Brincadeiras à parte, estou muitississíssimo feliz por me ver em um blog tão conhecido e visitado e ainda por cima por ter tido meu look aprovado pela turma, pq elas são feras em moda e devem saber o que estão falando.

Na fase atual mais 4 meninas estão concorrendo a mais uma vaga na final. Vamos participar e votar. É muito legal prestigiar a blogueira e as participantes. Eu bem sei o quanto de vergonha que superei pra mandar essa fotinha.


Kisses!!

OBS: Quando já estiver disponível a final eu aviso.

1 comentários:

Ana Laura disse...

Seu look ficou bem legal. Simples mas completo.
Avisa quando pudermos votar em vc.
Boa sorte!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!