sábado, 3 de julho de 2010

Novidades Natura

Logo que soube das novidades que teríamos na linha de maquiagens Natura Aquarela fui logo encomendar os meus. A linha lançou quatro novas cores de batom e sombras, além de três cores de lápis para olhos. São todas cores que têm tudo a ver com o inverno. Nos batons são dois tons de rosa, um mais pink e outro mais vinho. e dois tons estilo nude, sendo um meio roxinho e o outro mio cinza/marrom bem claro. Mas o que vem arrasando mesmo são as sombras em pó. As cores são: liláz, verde bem escuro, grafite claro e marrom escuro. Todas bem metalizadas. Os lápis são preto, marrom (normal) e um verde metalizado lindo.
Minhas aquisições foram as seguintes:
  • Batom da esquerda: cor n° 1 (rosa meio pink)
  • Batom da direita: cor n° 2 (rosa meio roxo, deu pra entender, né)
  • Sombra da esquerda: cor n° 21 (cinza claro)
  • Sombra da direita: cor n° 20 (verde meio chumbo)
  • Lápis aqui em baixo: cor n° 3 (verde metalizado) esqueci dele na hora da foto
Testei os batons para saber como iam ficar na boa, que nem sempre é igual à embalagem. Dito e feito! O mais pro rosa ficou um poucobem parecido, mas o mais escuro não ficou lá essas coisas.


Vou testar o batom usando um fixador antes e passando com pincel. Acho que pode ficar melhor.
As sombras são incríveis! Não testei nos olhos ainda, mas só de passar na mão dá pra ver que são bem pigmentadas.


Kisses!

OBS: Desculpe pelas fotos, ficaram muito escuras pq tirei a noite.

5 comentários:

purpleglace disse...

Adorei esse segundo batom, o rosa!
Mto bonitinho!
Gostei da dica =D

I LOVE MAKE UPS disse...

Ele fica melhor se aplicado com pincel.
Bjs!

laceplace disse...

Adoro comprar natura :) Adorei o batom rosinha! Bjocas

Natália Limiro de Castro disse...

Lindos os batons
achei que o roxinho ficou mais bonito depois de aplicado do que na bala.
as sombras são lindasss, só precisa ter cuidado na hora de abrir né?! senão espalha pozinho na casa inteira
haha

beijinhos flor

Grace disse...

Ainda não vi esses produtos da Natura mas fiquei interessada no lápis verde. Ele é macio? e a cor realmente aparece?
Quanto a pergunta que vc fez no blog eu costumo utilizar o amolecedor de cutículas da marca Ideal comprei lá na perini cosméticos, é bom e baratinho.

bjs!!!!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!