quarta-feira, 14 de julho de 2010

A cor da vez - Renda Charmosa

Andei um pouco afastada do blog, mas prometo que vou me redimir.

Esta semana eu já pintei as unhas de tudo que foi cor e nem sabia por qual começar a postar. Motivada pela querida Ana do Multiplus Eus que esta semana apresenta o Pink Vigarista (tb comprei este) resolvi mostrar como foi minha experiência com o Renda Charmosa.

Bem, apesar da cor no vidrinho ser um rosinha até bem visível, saiba que você tem que se esforçar bastante para obter esse tom.
Estou falando de 4 (QUATRO) mãos de esmalte. Eu acho isso uma absurdo! Mas até que não ficou tão grosso. Pra quem tá querendo um rosinha diferente essa é uma boa opção. Ele tem uns brilhinhos (bem discreto).

Na foto aqui ao lado talvez de pra ver um pouco.

Como eu gosto mesmo são das cores vibrantes, mas os tons claros estão me conquistando.

E ai, o que acharam dessa opção "mocinha"?

Kisses!

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei lindo esse rosinha. Adoro essas cores de menininha. Super minha cara, hehe. Bjoss

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!