quinta-feira, 5 de agosto de 2010

M.A.C. em Vitória-ES

Estou em estado de euforia com a notícia. As capixabas serão agraciadas com uma loja M.A.C. em Vitória-ES.
Pois é, ainda não descobri pra quando é, mas sei que será na expansão do Shopping Vitória onde já estamos vendo muitas outras novidades (Contém 1g).
Já estava na hora de termos ao nosso alcance essa maravilha das maquiagens que é atualmente uma das preferências de artistas e grandes maqueadores.
No site oficial da marca é possível conhecer a variedade (IMENSA) de produtos e tonalidades, mas nada substitui o teste com o auxílio das atendentes que são extremamente bem preparadas para auxiliar na melhor escolha.
Também é possível comprar direto do site, porém ainda não posso atestar se é vantagem. Os preços não são muito agradáveis, tipo: Batom da MAC por $14,50 no site, calculando por baixo com o dólar a R$ 1,85 + 60% (taxa de importação), o batom chegaria a R$ 43,00, porém ainda tem a taxa de envio que nem sempre é barata. Na internet já encontrei muitas pessoas que compram lá fora produtos desta marca e de outras também muito indicadas e revendem aqui no Brasil. Só temos que ter um certo cuidado se o produto é realmente original. Com pele não se brinda, não é!?
Aqui ao lado eu tenho uma listinha de vendedoras que, pelas minhas pesquisas (ainda não comprei com nenhuma delas), são de confiança (palavras de blogueiras).


Existem lojas da MAC em algumas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, BH, Curitiba e Campinas. (veja endereços).


Pesquisei um pouco sobre sua história e descobri que a marca M.A.C. que significa, Make-up Art Cosmetics foi criada em 1984 na cidade de Toronto no Canadá. Tudo começou quando Frank Toskan, maquiador e fotógrafo, e Frank Angelo, um homem de negócios e proprietário de uma rede de cabelereiros, com a colaboração do jovem químico Vic Casale, desenvolvem uma linha de maquiagem, para atender às necessidades dos maquiadores profissionais composta por: batons, bases, sombras e lápis de olho em combinações de cores fantásticas distribuídas inicialmente somente para amigos. A popularidade dos produtos cresceu através do tradicional boca-a-boca entre maquiadores, modelos, fotógrafos e jornalistas ao redor do mundo. Em 1986, a supermodel Linda Evangelista, apareceu em público passando um lápis de boca da marca, que até então era desconhecida do grande público. Porém ainda assim manteve-se uma indústria pequena, trabalhando apenas nos bastidores da moda, até 1991. O grande boom foi quando a cantora Madonna, que viajava pelo mundo com a turnê “Blonde Ambition”, declarou ser fã da linha de maquiagem. A partir desta data a marca ficou amplamente conhecida e desejada pelos grandes profissionais e artistas, tornando-se posteriormente desejo do público em geral. As cores intensas e vibrantes, com diversos acabamentos e resultados deslumbrantes garantiram o sucesso da primeira marca profissional a ser vendida para o público. (fonte)

17 comentários:

Anônimo disse...

Tô super esperando a MAC! Finalmente poderemos compras os batons maaara da mac!

Anônimo disse...

Oie!!
Vejo que vc também é de vix, posso te linkar??

Mari Barros disse...

MAC em vix, loucura da mulhereda! o/
Adoro!

;*

Roberta disse...

Oi flor,
Que bom que gostou das blusinhas.
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!

Beijos

www.rferragut.blogspot.com

Achei, Gostei e Comprei disse...

Aiii
aqui ainda não tem!!! Ainda bem né..kkkk
vim conhecer o blog, to seguindo também!
PS: acabei de fazer um post novo, tá quentinho, siau do forno
Beijos

Hellen Tavares disse...

É uma boa notícia! Quem sabe a Mac não começa a expandir mais, né??

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

carolina rocha disse...

quero MAC na minha cidade tambééém!
:D

Beto e Sofia disse...

É... temos que começar a colocar moedinhas no nosso porquinho!!!
Fui em Sampa há pouco tempo e um batom da MAC na loja é 70 reais!
É perfeito... mas é 70 reais!!! 0o

Sofia

Grace Rangel disse...

Mac em Vix vai ser um sonho!!!
Não vejo a hora. Apesar dos preços não serem muito baratos o fato de podermos testar e conhecer a variedade de produtos vale a pena, a dica é investir em itens mais necessários =D.
As bolsas na inovath estão na faixa dos 90 a 150 (os modelos que vi) mas o bom da loja é que sempre rola promoção e vc consegue comprar por preços ótimos.

bjs!!!!!

Skadja disse...

nao existe uuma capixabinha doida por make que não esteja eufórica com a abertura da MAC né?
vou morar lá dentro se deixarem...

;*

Unknown disse...

Sim Sim Linda Aqui Em Campinas Tem a M.A.C No Shopping Igautemi Campinas-Sp
Uma Loja Pequena e Muito Linda Pensa Tem Desde Pinceis a Sombra a Base
Eu Sempre Estou Lá
Estou Acabando de Termina Minha Coleção De Pinceis Da M.A.C Os Valores São Alto Mais Compensa
Meadd No Orkut
rihanna-aquilla5@hotmail.com
Kisses
Rihanna Áquilla
Twitter:
www.twitter.com/rihanna_aquilla

M.A.C Vitoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M.A.C Vitoria disse...

Pois é esta chegando. Mais novidades no meu blog...vc esta convidadissima a participar dele,um bj Joao Victor

Anônimo disse...

estou anciosa ...p q isso aconteça o + rapido.....!!!!!!!!Quero morar lá!!!!!(Háaaa se alguém quiser m contratar sou esteticista e maquiadora profissional.Atendo a domicílio)

PRISCILA LIMA REAL disse...

Olá adorei seu blo e já estou seguindo passa no meu e da um forcinha bjos

Quando fala o coração disse...

Olá, tudo bem?, meu nome é Paula Sou da distribuição YES! cosmétics de Vila velha-ES. Vi que você é de Vitória Es e gostaria de convidar você para um chá da tarde, repleto de maquiagens,Perfumes, hidratantes e mais um montão de produtos para você conhecer e experimentar. Se tiver interesse netre em contato pelo tel: 3289-1902. bjinhosss

Binhaah disse...

Oi, gostaria de falar com voce! Trabalho com a Alergoshop - Produtos hipoalergenicos.

Temos uma linha de maquiagens para quem tem sensibilidade aos componentes das maquiagens convencionais!

Entre em contato atraves do email vitoria@alergoshop.com.br para que possamos combinar de te enviar algumas unidades dos produtos para voce conhecer melhor!

Abraços

Aguardo contato

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!