quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Comprinhas na MAC

Olá meninas! Tem um tempão que não posto nada, ! Pois é, mil desculpas, mas estive viajando em curso e por isso não deu mesmo. Mas trouxe a bolsa cheinha de surpresas.
Fui pra Salvador e a primeira coisa que pensei foi: "Será que tem MAC no shopping de lá?" TEM! Então já viu, não prestou. Nunca pensei que pudesse gastar tanto com maquiagem de uma única vez, mas admito que fiquei muito mais satisfeita do que imaginei que ficaria. Vou relatar minha experiência MAC. Entrei na loja, que não é muuuito grande, querendo meio que me esconder, pois o medo dos preço sempre me deixa inibida em alguns lugares. Mas no fim, respirei fundo e pensei: A hora é agora! Se eu não tivesse coragem e cara de pau de perguntar os preços antes de dizer o que levaria, acabaria pagando muito por coisas talvez não tá necessárias. Pedi para o atendente (homem, ou quase) me ajudar a escolher uma base, um corretivo e um pó para minha pele. Este sempre foi meu maior problema. Ele de cara foi falando qual seria. Limpei metade do rosto e ele maqueou, só com o trio. Olha a diferença! Nem preciso dizer que o lado maqueado é o meu direito. E olha que neste olho que minha olheira é mais evidente. Fui logo no pior. Como tenho várias manchas no rosto a base usada foi no tom mais escuro. (Nem acredito que coloquei minha cara nua aqui - e pelo bem da beleza).
Ele me orientou como maquear o outro lado do rosto. Um monte de dicas de como aplicar a base, o corretivo e o pó. Bom, vamos para os finalmentes...

Fiquei boba! Queria me olhar no espelho o tempo todo. E ai, não teve jeito, COMPREI!

No próximo post eu posto uma listinha das compras e o preço que paguei, pq eu sempre fico louca da vida quando alguém fala que foi caro ou barato, mas não conta quanto foi. Barato e caro é algo bem relativo.

Só quero registrar que valeu cada centavo!

Bjs!

5 comentários:

Grace disse...

Os preços da Mac aqui no Brasil assustam mas tem produto que vale cada centavo. O Blot para mim é o melhor pó matificante que existe por isso não abro mão.
Agora quero saber qual foi o produto que vc utilizou nessas olheiras, cobriu maravilhosamente bem e o acabamento ficou ótimo, preciso de algum assim urgente!

Bjs!!!

Grace disse...

A cor do meu Blot é Medium Dark.

bjs!!!

vivireis disse...

Menina, você nem esperou pra abrir a MAC daqui do Shopping, né. Eu também nunca entrei numa MAC, acho que também não vou resistir... é um lugar que se compra por impulso.

I LOVE MAKE UPS disse...

Vivi, realmente não aquentei. Entrei no Salvador Shopping e a primeira coisa que quis saber foi onde fica a loja da MAC.

Um sonho realizado!

esquizobijus disse...

Você é de Vitória né? Sou daqui também. :)
Nunca entrei numa MAC (medo dos preços!) mas quero conhecer quando abrir aqui!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!