terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Curvex Contém 1g

Fui semana passada ao Shopping Vitória com um objetivo principal: Comprar o curvex da Contém 1g. Já havia lido em alguns blogs elogios à respeito dele, e como eu só tinha um da marca "nem sei qual" que custou R$ 5,00, me senti na obrigação de investir um pouco mais neste item. Tudo bem que bom não é sinônimo de caro, mas porque será então que o tal do Shu Uemura é TÃO caro e TÃO bem falado? Estava um pouquinha mais caro do que eu havia lido, paguei R$ 18,00, mas sai certa de que havia feito uma boa compra. As fotos abaixo mostram um ANTES e DEPOIS do curvex mais a máscara Spectra Lash da AVON (uma das minhas favoritas).

ANTES


DEPOIS

Perdoem as muitas marcas de rímel em locais indevidos.

Acho que não ficou aquela maravilha, mas fez um pouco de diferença. Quem sabe não seria um problemas OPERACIONAL!

Vou treinar mais.

Bjs!

3 comentários:

Cleusa disse...

Estou com sorteio no meu blog, participe ;)
Bjkas e boa quarta.

Mari Barros disse...

Curvex faz um diferença, né!

. disse...

Muito legal!
Amei seu blog!
Beijos
Josi

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!