sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Encontro de blogueiras capixabas


Estou muito animada com o Encontro de blogueiras capixabas que irá acontecer amanhã lá no shopping jardins - jardim da penha.

Será o primeiro que irei participar. Fiquei babando quando vi que no final do ano passado as blogueiras aqui de Vitória organizaram um super amigo secreto e eu nem consegui ficar sabendo em tempo de me inscrever. Acho que nós, amantes de makes e moda, aqui da Grande Vitória, ou até do ES, tempos que nos unir e organizar muito eventos. O público do ES é muito variado e somos consumidoras em potencial para diversos produtos que estão sendo lançados a cada dia. Percebo que muitas vezes as marcas têm o foco de divulgação nas principais algumas capitais do país, e não reconhecem Vitória como um mercado em crescente desenvolvimento.



Vamos mostrar que temos bom gosto e que queremos poder escolher com o máximo de diversidade de marcas e produtos. (me senti a revolucionária)



Quem estiver interessada em participar, é só entrar em contato com a Mocinha Kawaii ou a Marcela Campagnaro.

Quero ver muitas carinhas novas lá amanhã!

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!