quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

..:: Pausa para estudo ::..


Ando muito sumida do blog, mas é por um motivo muito justo. ESTUDO!
Pra quem me conhece mais de perto sabe o quanto foi difícil começar o curso de Engenharia de Petróleo em 2008, mas que também logo me apaixonei pelo curso. A cada período fui confirmando minha escolha. Quando tive que trancar a faculdade na metade do ano passado foi uma decisão muito difícil, principalmente pelo medo de não conseguir voltar. Mas tudo passou, e estou de volta e com todo gás (petróleo/gás rsrs). Só que como antigamente, é bem puxado. Mesmo porque eu também trabalho, e tem a família (marido e filha)... a bagagem é grande!

Em homenagem à essa retomada da vibe educacional vou deixar aqui a nossa musa de infância Barbie - Engenheira, só pra recordarmos como era fácil escolher uma profissão.

Bjs!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!