quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em busca da pele perfeita

Olá meninas!

Tem tanto tempo que não dou as caras por aqui que até me sinto envergonhada. Não é descaso não, pois sempre lembro desse cantinho e fico triste por saber que ele anda em segundo plano. Como muitas das que me acompanham sabem minha vida é uma LOUCA VIDA e como de costume, tempo anda faltando. Mas como nunca me esqueço de vocês e hoje ao ler uma ótima matéria enviada pela nossa diretora Mary Kay, Miriam, pensei com compartilhar com vocês. Principalmente por saber que minhas amigas leitoras, assim como eu, estão sempre com dúvidas de como estar com a pele bonita e bem maqueada sem parecer que passou um reboco.
A dicas são maravilhosas e apresentam alguns dos produtos da Mary Kay.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Bjs!

- . - . - . -. - . - . - . -. - . - . - . -. - . - . - . -. - . - . - . -. - . - . - . -. - . - . - . -. - . - . - . -. -

Uma limpeza com leve esfoliação pode ser realizada com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® .
Espalhe bem o produto por todo o rosto e colo úmidos. Use mais água para fazer bastante espuma e faça movimentos circulares.
Após enxaguar, você pode utilizar o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® que deve ser espalhado cuidadosamente por toda a extensão do rosto, em movimentos suaves e ascendentes (de baixo para cima). Logo após faça o uso do protetor solar.
Chega então a hora de abusar dos primers, que ajudarão a fixar melhor a maquiagem. Nos olhos, utilize o Eye Primer Fixador de Sombras, aplicando três pequenos pontos do produto nas pálpebras, espalhando suavemente com leves batidas para uniformizar o produto por toda a região. No rosto, utilize o novo Primer Facial Fixador de Maquiagem, que ameniza imperfeições e prepara a pele para receber a maquiagem. Já nos lábios, utilize o Complexo Anti-idade para os lábios.
Pincéis ajudam no acabamento perfeito. O uso dos pincéis adequados é essencial para conseguir o acabamento perfeito em cada passo do make.


Na hora de aplicar a base líquida, o segredo é aplicar o produto nas costas da mão e espalhar bem com o pincel, para que a base preencha todas as cerdas.
Em seguida, aplique o produto uniformemente em todo o rosto.
Se preferir você pode utilizar a Base em Pó Mineral Mary Kay, que também proporciona uma cobertura impecável na pele.
A dica é sempre usar o pincel para aplicar as bases, pois a esponja causa acúmulo sobre algumas áreas e dificulta a cobertura perfeita da pele, enquanto o pincel permite um resultado mais homogêneo,leve e suave.
Na hora de aplicar o corretivo, cubra todas as imperfeições espalhando levemente o produto com um pincel (pode ser o mesmo da base líquida), sempre escolhendo um ou dois tons abaixo da pele. Tome cuidado para que o produto não suma.
O corretivo deve ser aplicado na região abaixo dos olhos, em linhas finas acima das sobrancelhas, em uma linha fina entre o lábio inferior e o queixo, além de cobrir também as manchas e marcas que houver no rosto. É importante que o produto fique homogêneo para que cubra com eficácia as imperfeições.
Em seguida, utilize o Iluminador Facial em áreas como a região abaixo dos olhos, acima das maçãs e em cima do nariz, além de pequenas regiões acima das sobrancelhas.
A dica é espalhar bem o produto para aumentar a cobertura e garantir focos de luz.

6 comentários:

sombrinhaazul disse...

Eu testei essa base e realmente é muito boa,
mas eu acho os produtos da Mary Kay muito caros ;/
;*

I LOVE MAKE UPS disse...

resp.: sombrinhaazul
Eu tb achava meio caro no início, mas atualmente, usando os produtos, eu percebo que a durabilidade compensa o preço. Pra vc ter uma ideia, eu comprei uma base, por R$ 40,00 com 29g em fevereiro e ela está na metade. E olha que eu uso TODOS OS DIAS, principalmente nas olheiras, pois evito usar corretivo todo dia, para não ficar aquele aspecto de reboco na pele. Essa base da MK que eu uso não é pesada e fica bem natural. Deposito um pouco mais na região das olheiras e fica ótimo. Foi ai que eu ponderei a relação custo benefício. Posso te dar mais um exemplo: Na minha fase inicial de compra de makes fui direto na Natura por conhecer a marca e ter uma boa reputação. Comprei a base da linha Diversas, e olha que ela tb não era tão baratinha. Paguei na época R$ 60,90 por 30 gr (comprei a com válvula). Confesso que gosto muito de alguns produtos da Natura, mas esta base foi uma decepção. Primeiro porque a variedade de cores é pouco e por ser de alta cobertura, se não for a cor exata a sua pele (o que é muito difícil de acertar, ela deixa o aspecto reboco ou cara pintada. O segundo ponto que não agradou foi a oleosidade que ela gerou. Minha pele já é oleosa por natureza, e com ela ficou muito pior.
Depois dessa experiência eu digo que vale à pena o investimento nos produtos MK. Vou contar outros causos no aqui blog.
Bjs.

Alessandra Cordeiro disse...

Oi, adoro seu blog, estou te seguindo!!!
Bjks,
Alê Cordeiro
http://alelubets.blogspot.com/
twitter: @alelubets

Kamilla Amaral disse...

Oi moça!
também sou capixaba e adorei seu blog.
veja o meu tb e vamos programar outros encontrosss

www.misturamoderna.blogspot.com
beijos!

Martikaⓡ disse...

Lindona tudo bem! Vim aqui te contar um babado EGEO KIss me Edição namorados de 2009 a primeira edição lembra?!Pois bem o A linha Provoke deste ano tem praticamente o mesmo cheiro! COnfere em alguma loja e me diz se não parece bjbjbj

Mariana Chagas disse...

Ei flor, fico muito feliz em ver mais uma blogueira capixaba!!!
Vamos manter contato!
Meu blog acabou de ficar pronto, 1° post hj...estou procurando mais capix. blogueiras, mas ta dificl.


Beijo querida!

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sugestão ou pensamento, assim ele terá a sua cara tb!